Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS

Equador x Colômbia: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Partida é válida pela quarta rodada do chaveamento sul-americano

Redação Publicado em 16/11/2020, às 13h36 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equador x Colômbia - Eliminatórias Sul-Americanas - GettyImages
Equador x Colômbia - Eliminatórias Sul-Americanas - GettyImages

Nesta terça-feira, 17, Equador e Colômbia entram em campo pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. 

O confronto acontecerá no Estádio Rodrigo Paz Delgado, às 18h, no horário de Brasília. 

Enquanto os donos da casa tentam seguir com a sequência positiva de duas vitórias seguidas, o que os colocam na terceira posição da tabela, os visitantes buscam voltar a vencer na competição. 

Com seis pontos, o Equador é o terceiro colocado, atrás apenas de Argentina e Brasil. Já a Colômbia, que tem quatro pontos é a atual sétima colocada. 

ONDE ASSISTIR: 

O confronto será transmitido ao vivo pela Conmebol TV, canal exclusivo da entidade que está cobrindo os jogos tanto desta competição, tanto da Sul-Americana, quanto da Libertadores da América. 

Porém, os torcedores que quiserem assistir ao jogo e não têm acesso ao canal fechado, poderão recorrer aos portais na internet para acompanhar o confronto.

 Portais como Globo Esporte, Placar UOL e GOAL deixarão os internautas informados minuto a minuto sobre tudo que estará acontecendo no Equador. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Equador:Domínguez, Preciado, Arboleda, Arreaga, Estupiñán, Caicedo, Grueza, Ibarra, Mena, Valencia e Estrada. 

Provável Escalação da Colômbia: David Ospina; Stefan Medina; Davinson Sanchez; Yerry Mina; Johan Mojica; Matheus Uribe; Jefferson Lerma; James Rodriguez; Luis Diaz; Radamel Falcao; Juan Cuadrado.