Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DESABAFO!

Enderson Moreira solta o verbo após empate do Cruzeiro contra o Confiança: “Ninguém está 100%”

Treinador foi enfático ao afirmar que o os atuais representantes não têm culpa do que aconteceu no passado

Pedro Ungheria Publicado em 24/08/2020, às 10h11

Enderson Moreira comenta início de Série B com o Cruzeiro
Enderson Moreira comenta início de Série B com o Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro

No último domingo, 23, o Cruzeiro entrou em campo para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro!

Enfrentando o Confiança, fora de casa, a Raposa já vinha de um revés contra a Chapecoense no meio da semana. A fim de mudar o cenário, Enderson Moreira entrou em campo com força total e quase conseguiu três pontos importantes.

A partida terminou em 1x1 e no final do jogo, em coletiva de imprensa, o treinador cruzeirense revelou que não existem justificativas que os torcedores já não conheçam sobre o fato do time estar em décimo primeiro.

"Falta a mesma coisa de toda equipe, ninguém está pronto ainda. Tem equipe que gasta milhões e milhões e não está pronta. Como você quer que eu fale para a nossa torcida que estamos prontos? Não tem jeito, ninguém está pronto na competição. Ninguém está 100%, nenhuma equipe”, disse ele.

Cruzeiro empatou contra o Confiança (Transmissão Globo)

 

Ainda no assunto, o profissional, que zerou os seis pontos negativos e já está com quatro positivos, afirmou que não se pode imputar culpas que estão relacionadas às antigas administrações do clube, que causaram toda a crise que o time mineiro vem passando.

“A gente está num processo só de pagar dívidas. Não somos os responsáveis por vivermos o que vivemos hoje. A gente faz uma ginástica enorme para tentar buscar um atleta, fazer apostas. É a dificuldade. Eu sabia o que iria enfrentar quando vim para cá e não está nada diferente do que imaginei. A gente vai chegar, por mais que as pessoas queiram que não dê certo. A gente vai chegar”, pontuou.

Por fim, Enderson ainda deixou claro que, independente de boa ou má fase, sempre encontrará fatores que precisam ser corrigidos, isso que faz com que tenha sucesso em seus trabalhos.

“Ninguém está satisfeito com nada e nunca vai estar. Se estivéssemos com cinco vitórias, apontaria coisas que precisaríamos melhorar", finalizou o treinador.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!