Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA ELE AÍ!

Em meio a polêmica de sair do Barcelona, Lionel Messi fala pela primeira vez nas redes: “Estou trancado em casa”

Craque argentino participou ao vivo de uma brincadeira feita por Kun Aguero, que o ligou ao vivo

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 07h41 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

A amizade de Kun Aguero e Lionel Messi é algo que vai além dos gramados! Os atacantes argentinos compartilham um grande elo, que acabou resultando até mesmo em uma junção familiar, afinal, o camisa 10 da seleção argentina acabou se tornando padrinho do filho do craque do Manchester City.

Em uma transmissão ao viva feita por Aguero, que segue se recuperando de uma lesão, ele fez questão de ligar para Messi e todos que acompanhavam a brincadeira ficaram um tanto quanto alvoroçados, afinal, seria a primeira vez que o craque falaria, diante da sua possível saída do Barcelona.

Diante disso, começou-se a especulação de que Lionel falaria algo na ligação, que desse a entender sua possível ida para o Manchester City, onde jogaria ao lado do companheiro.

Messi e Aguero (GettyImages)

Protagonizando uma resenha saudável, os dois falaram sobre a expressividade que Aguero está ganhando nas redes, enfatizaram a ideia de que as famílias estavam bem e lamentaram o fato de que não passarão o aniversário juntos neste ano.

“Sempre passamos nossos aniversários juntos, este ano não vamos passar nada… Estou trancado em casa, não posso fazer nada”, disse ele, citando a pandemia.

Enquanto aguarda maiores decisões sobre a forma com que o Barcelona lidará com a sua saída, Messi segue sem tocar no assunto, deixando em aberto quais serão os próximos passos de sua carreira.

VEJA A CONVERSA:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (de 🏠) (@esporteinterativo) em


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.