Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL

Em jogo equilibrado, Juventus e Sampdoria não saem do zero

Juventus e Sampdoria fazem confronto equilibrado e com poucas chances e empatam na segunda rodada do Campeonato Italiano; equipe de Turim chega a quatro pontos no torneio

Redação Publicado em 22/08/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Sampdoria ficam no 0 a 0 - Getty Images
Juventus e Sampdoria ficam no 0 a 0 - Getty Images

Após vitória na primeira rodada do campeonato, a Juventus voltou a campo para enfrentar a Sampdoria, fora de casa, e empatou sem gols. Em jogo equilibrado e com poucas alternativas para os dois lados, que estavam fazendo boas marcações, o placar não foi alterado e ficou em 0 a 0.

O jogo começou com as duas equipes tentando jogar, mas o time da casa foi o primeiro a assustar o adversário. Léris recebeu em diagonal, de cara para o goleiro Perin, dominou e chutou para uma grande defesa do arqueiro logo aos cinco minutos. Quase 10 minutos depois, Cuadrado roubou a bola na saída da Samp e encheu o pé em cima de Audero, que fez defendeu em dois tempos.

Apesar do início com boas chances, o restante do primeiro tempo não seguiu da mesma forma e contou com uma Juventus sem pressa e tocando a bola para achar os poucos espaços que tinham e uma Sampdoria com a estratégia de decidir rápido a jogada para surpreender a defesa. Nos primeiros 45 minutos, nenhum dos dois se saiu melhor e acabou em 0 a 0.

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro, com poucas chances. Mas com o passar do tempo o atacante sérvio, Vlahovic, começou a se movimentar e achar um certo espaço nas costas da defesa. Recebeu duas vezes em profundidade, a primeira chutou pressionado para fora, enquanto a segunda cortou o zagueiro e achou Rabiot dentro da área para marcar. Apesar disso, o camisa 9 estava impedido e o gol foi anulado.

Juventus e Sampdoria se enfrentaram pelo Campeonato Italiano
Juventus e Sampdoria se enfrentaram pelo Campeonato Italiano/ Créditos: Getty Images

A corajosa Sampdoria da primeira metade do jogo acabou sendo obrigada a recuar e ficou com dificuldade de sair tocando, com uma marcação mais avançada da Juventus, e criar chances de maior perigo ao time adversário. Mesmo assim, não aconteceu muita coisa após o gol anulado da Velha Senhora e as equipes não conseguiram fazer gol.