Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA

Sul-Americana: Em jogo com duas expulsões, Atlético-GO empata sem gols com o Palestino

Times criam chances, mas não saem do 0 a 0 no estádio Antônio Accioly. Dragão pode perder liderança do Grupo F

Redação Publicado em 12/05/2021, às 22h44 - Atualizado às 23h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo com duas expulsões, Atlético-GO empata sem gols com o Palestino pela Sul-Americana - Transmissão/ Conmebol TV
Em jogo com duas expulsões, Atlético-GO empata sem gols com o Palestino pela Sul-Americana - Transmissão/ Conmebol TV

O Atlético-GO recebeu o Palestino, do Chile, nesta quarta-feira, 12, pela quarta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, e ficou no 0 a 0 no estádio Antônio Accioly. Com muitas chances criadas pelos dois lados, as equipes não conseguiram balançar as redes. 

Com o resultado, o Dragão permaneceu na liderança do grupo, agora com oito pontos – dois a mais que o Libertad, que ainda joga na rodada. Já o Palestino conquistou o primeiro ponto na competição, e é o último colocado da chave. Vale lembrar que apenas o primeiro de cada grupo avança às oitavas de final da competição continental. 

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, 19, às 19h15 (de Brasília), contra o Libertad, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

O JOGO

Na primeira chegada do Palestino, aos quatro minutos, Villanueva invadiu a área e finalizou, mas parou na boa defesa de Fernando Miguel.

Aos 18 minutos, o Atlético-GO levou perigo ao gol adversário pela primeira vez. Na área, Zé Roberto recebeu o passe de João Paulo e finalizou de bico, pela linha de fundo. Aos 20, João Paulo aproveitou o rebote na entrada da área e chutou de canhota.

A pressão do Dragão não parou. Aos 22, Marlon Freitas quase abriu o placar com um cabeceio. Dois minutos depois, Janderson cobrou a falta e a bola bateu na trave do gol de Toselli.

A resposta do Palestino veio aos 27 minutos, quando Dávila bateu cruzado, mandando a bola rente à trave de Fernando Miguel.

Aos 30 minutos, Janderson chutou firme, mas o goleiro do Palestino defendeu. Zé Roberto tentou aproveitar o rebotes, mas escorregou na hora. Janderson, em mais uma finalização, arrancou em jogada individual e bateu de canhota. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

Na volta do intervalo, o volante William Maranhão recebeu dois cartões amarelos em quatro minutos e foi expulso da partida. Mesmo com a desvantagem numérica, o Dragão não sofreu pressão do Palestino, que levou perigo apenas em um desvio na área.

Aos 30 minutos do segundo tempo, o volante Farías, do Palestino, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso do jogo.

Sem muitas chances criadas na segunda etapa, o Atlético pressionou nos minutos finais. Aos 36, o chute de Marlon Freitas foi espalmado por Toselli. Aos 38, Janderson recebeu na área e bateu forte, mas o goleiro do Palestino espalmou mais uma vez.

Placar final: 0 a 0.