Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em jogaço de sete gols, Keno marca hat-trick, Atlético-MG vence Atlético-GO e assume a liderança do Brasileirão

Atacante foi o principal destaque do jogo e chamou a responsabilidade em uma partida difícil para o Galo

Redação Publicado em 19/09/2020, às 20h26 - Atualizado às 22h59

Keno comemorando gol do Galo
Keno comemorando gol do Galo - Transmissão Premiere FC

Neste sábado, 19, Atlético-GO e Atlético Mineiro fizeram uma partida emocionante e recheada de gols. O Galo ficou duas vezes atrás do placar, porém contou com um dia inspirado de Keno, que marcou um hat-trick, para vencer. Além disso, a equipe de Jorge Sampaoli assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. 

O primeiro tempo entre Atlético Mineiro e Atlético Goianiense foi movimentado. As duas equipes tiveram propostas ofensivas e levaram perigo contra a meta dos respectivos goleiros. No entanto, quem conseguiu abrir o placar foi o Dragão, com um golaço de Oliveira. 

A equipe da casa inaugurou as redes do goleiro Everson aos 20 minutos. Depois de um bate e rebate na área, a bola sobrou para Oliveira, o volante arriscou uma bomba de fora da área e marcou um lindo gol. O jogador acertou uma finalização onde a coruja dorme. 

Antes de fazer seu primeiro tento na partida, o Atlético-GO teve uma excelente oportunidade, porém parou nas mãos de Everson. Gustavo Ferrareis recebeu um ótimo lançamento e saiu livre na cara do gol de Everson. O goleiro fechou o ângulo e fez um milagre para o Galo.

Por sua vez, o Atlético Mineiro também teve ótimas chances para abrir o placar e também empatar o jogo. Logo no começo, quando ainda estava 0 a 0, Keno fez uma ótima jogada individual e tocou para o meio da área. Franco chegou batendo e parou numa linda defesa de Jean. 

Logo depois de sair atrás do placar, o Galo conseguiu empatar. Keno fez uma ótima jogada e cruzou para área, Savarino chegou e completou para o fundo das redes. No entanto, o VAR entrou em ação e anulou o tento mineiro. 

No último lance do primeiro tempo, o Atlético fez uma linda jogada coletiva e a bola chegou nos pés de Guilherme Arana. O lateral deixou Keno cara a cara com Jean e o atacante acabou desperdiçando uma ótima oportunidade. O camisa 11 finalizou para fora. 

O segundo tempo começou da mesma maneira que a etapa inicial foi encerrada, com o Atlético Muneiro pressionado o Dragão. A equipe de Jorge Sampaoli criou diversas oportunidades de gol e conseguiu o empate ainda no começou dos 45 minutos finais.

Depois de ótima tabela entre Eduardo Sasha e Nathan, o zagueiro do Atlético-GO derrubou o meia na área e o juiz assinalou uma penalidade. Keno foi para a bola, bateu rasteiro, no cantinho esquerdo de Jean, e empatou a partida. 

No entanto, não demorou muito para o Dragão voltar a ficar na frente do placar. Um minuto depois de sofrer o empate, Ferrareis e Janderson fizeram uma ótima trama e o camisa 7 deixou seu companheiro cara do gol para fazer o segundo do Atlético na partida. 2 a 1. 

A partida continuou eletrizante e, depois de ficar atrás do placar, o Atlético Mineiro conseguiu empatar a partida. Savarino, pela direita, fez uma linda jogada individual e tocou para o meio da área, Nathan chegou e tocou a bola para o fundo do gol. 

Logo depois, Jair lançou Keno, o atacante foi em direção a área e chutou para o gol. Jean até tentou se esticar, porém a bola passou e morreu no fundo das redes. Esse foi o terceiro gol do Galo na partida e o segundo de Keno no jogo.  

No final da partida, Mariano deu um lindo cruzamento, Keno apareceu por trás do zagueiro adversário e cabeceou para o fundo do gol. Esse foi o quarto gol do Galo na partida e o primeiro hat0trick do atacante com a camisa do Atlético Mineiro. 

No final da partida, Gilvan subiu mais que a zaga do Atlético Mineiro e conseguiu vencer Everson. 4 a 3. 

O Atlético Mineiro vai ter uma semana para se preparar e enfrentar o Grêmio, no próximo sábado, 26, às 21h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Atlético-GO recebe o Fluminense, pela quarta fase da Copa do Brasil, na quinta-feira, 24, às 20h. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!