Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

E agora, Sampaoli? Atlético-MG amplia a lista de desfalques com Guilherme Arana e Dylan Borrero

Lateral levou o terceiro amarelo e não enfrentará o Botafogo, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 23/11/2020, às 07h01 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Transmissão TV Galo
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Transmissão TV Galo

O atual líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG passa por uma situação um tanto quanto complicada! Com 10 jogadores infectados pela covid-19, Jorge Sampaoli está recorrendo às categorias de base para montar os times titulares que estão indo aos gramados.

No próximo desafio diante do Botafogo, na próxima quarta-feira, não será diferente, ainda mais por conta dos dois desfalques que surgiram após a partida contra o Ceará.

O lateral Guilherme Arana recebeu o terceiro amarelo e está fora do próximo compromisso, assim como Dylan Borrero, que foi suspenso de forma direta após a cotovelada dada em Léo Chu.

Entre a lista de infectados pela doença, estão: Everton, Victor, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Jair e Alan Franco. Sem falar em Sávio e Vargas, que estão em recuperação.

Já entre os lesionados estão: Mariano, Diego Tardelli e Savarino, que será avaliado no decorrer da semana após uma pancada sofrida no último confronto.