Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

E agora? Cruzeiro demite Ricardo Drubscky do cargo de diretor de futebol da Raposa

Profissional ocupava o cargo de diretor de futebol da Raposa, mas acabou não resistindo ao mal momento vivido pelo clube

Redação Publicado em 01/10/2020, às 14h44 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Drubscky foi demitido do Cruzeiro - Igor Sales/Cruzeiro
Ricardo Drubscky foi demitido do Cruzeiro - Igor Sales/Cruzeiro

Nesta quinta-feira, 1, o Cruzeiro anunciou a saída de Ricardo Drubscky do cargo de diretor de futebol. Segundo a nota liberada para a imprensa, o ex-dirigente se reuniu com Sérgio Santos Rodrigues e ambos definiram pelo desligamento do profissional. 

De acordo com informações do "Yahoo", a saída de Ricardo Drubscky do comando do futebol cruzeirense está intimamente ligada a sua falta de pulso com os atletas, pouca autonomia e gerência da categoria dentro do clube mineiro. 

Vale lembrar que ele chegou ao Cruzeiro em março deste ano para cuidar das categorias de base da Raposa. Porém, com a saída de Ocimar Bolicenho, ele assumiu total controle do futebol no Cruzeiro e ficou no cargo até o final do último mês de setembro. 

CONFIRA A NOTA DO CRUZEIRO: 

"Em reunião realizada no final da manhã desta quinta-feira, entre o presidente Sérgio Santos Rodrigues e Ricardo Drubscky, ficou acertado em comum acordo que o profissional não seguirá no cargo de diretor de futebol do Cruzeiro e está liberado para cuidar de outros projetos pessoais.

O Clube agradece Drubscky pelo seu alto nível de profissionalismo, comprometimento e pelo legado de conhecimento que ele deixa à instituição neste momento tão importante da história quase centenária do Cruzeiro. Ainda nesta quinta-feira, o presidente Sérgio Santos Rodrigues apresentará o novo organograma do futebol do Clube"


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.