Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Diretor de futebol do Corinthians abre o jogo sobre situação de Paulinho

Volante está livre no mercado após rescindir com o Al-Hilal, da Arábia Saudita

Redação Publicado em 30/09/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de futebol do Corinthians abre o jogo sobre situação de Paulinho - YouTube/ Corinthians TV
Diretor de futebol do Corinthians abre o jogo sobre situação de Paulinho - YouTube/ Corinthians TV

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 30, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, comentou sobre a possível contratação do volante Paulinho, que está sem clube. O dirigente do Timão negou que a diretoria alvinegra já tenha iniciado conversas com o jogador.

“Para aproveitar e atualizar todo mundo: nós não conversamos com o Paulinho pelo fato de que nesse campeonato não tem mais inscrição. Se for dar certo com esse jogador ou com qualquer outro, será a partir de janeiro. Podemos conversar com ele, mas não tem nada acertado por enquanto”, disse Roberto de Andrade, em coletiva ao lado de Alessandro Nunes, gerente do departamento do clube.

Apesar da declaração, o dirigente afirmou que a conversa com Paulinho vai acontecer “no momento certo”.

“No momento certo, vamos falar com o Paulinho. Ele é um atleta da casa, amigo nosso, que tem relacionamento formidável conosco. Acredito que não faz nem uma semana que o Paulinho chegou ao Brasil, deixa ele cuidar das coisas dele primeiro para depois a gente sentar e conversar. Não temos pressa nenhuma, isso só vai acontecer para janeiro, estamos muito tranquilos. Deixa as coisas andarem ao natural”, revelou o dirigente.

“Quero deixar bem claro que o André Cury não tem nada a ver com o Paulinho e o Corinthians. Repito não tem negociação com o Paulinho com o André Cury envolvido. Ponto. Não perguntem mais porque essa é a verdade, não tem André Cury no negócio do Paulinho. E nunca existiu. Se ele falou, não sei por que, mais fácil vocês perguntarem a ele por que disse isso. O representante do Paulinho no Brasil é o Giuliano Bertolucci, é a única pessoa que a gente conversa por intermédio do Paulinho. Não tem outra pessoa além do Giuliano Bertolucci”, completou Roberto de Andrade.

Paulinho está sem clube após rescindir o contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, no dia 18 de setembro. Ele disputou apenas quatro jogos. O volante ex-Corinthians só poderá atuar no futebol brasileiro a partir de 2022.