Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Desgastou! Flamengo confirma que medalhão do elenco passará por avaliação após dores no joelho

Meio-campista ainda serviu a seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo

Redação Publicado em 16/10/2020, às 07h05 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo encosta em Internacional e Atlético MG na liderança] - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo encosta em Internacional e Atlético MG na liderança] - Alexandre Vidal / Flamengo

O calendário esportivo segue mostrando que as mudanças, por conta da pandemia de coronavírus, estão deixando os compromissos ainda mais pesados. 

O Flamengo, por exemplo, teve jogo na terça-feira, 13, diante do Goiás e depois voltou aos gramados na quinta-feira, 15, contra o RB Bragantino. Se só por isso já se torna puxado, pensa para os atletas que serviram suas respectivas seleções nas Eliminatórias?

Foi o caso de Éverton Ribeiro. O meio-campista ficou à disposição de Tite nos últimos compromissos, voltou ao Brasil e foi relacionado para estar entre os titulares no último confronto travado pelo rubro-negro. 

Como resultado disso, o camisa 7 deixou os gramados do Maracanã sentindo algumas dores no joelho, por isso, precisará passar por um processo de avaliação, onde verá se tem alguma lesão, ou se foi só o desgaste. 

Diante do RB Bragantino, o time da Gávea teve a chance de assumir a liderança da competição, mas, o empate fez com que tudo ficasse igual, em número de pontos, entre os três primeiros colocados. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.