Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÉCNICO ELOGIOU

Deschamps comemora vaga da França na final e elogia jogadores

Deschamps elogiou muito o foco dos jogadores da Seleção da França após a vitória contra Marrocos na semifinal da Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 14/12/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico francês chega novamente em uma final de Copa do Mundo - Getty Images
Técnico francês chega novamente em uma final de Copa do Mundo - Getty Images

A seleção francesa está na final da Copa do Mundo de 2022 e agora encara a Argentina em busca do tricampeonato do torneio no próximo domingo, 18, às 12h, no Lusail Stadium. O técnico francês Didier Deschamps elogiou muito o grupo de jogadores convocados, muito por conta do foco que todos estão para buscar o título no Catar.

“Com certeza, é emoção, orgulho e independentemente foi um jogo muito duro e conseguimos vencer. Toda a delegação está junta há mais de um mês em uma concentração total e isso não é simples de se fazer. Fomos felizes até agora, os jogadores estão sendo recompensados pelo seu suor e domingo estaremos buscando o título”

Apesar dos desfalques antes da Copa do Mundo, a seleção francesa vem compensando a falta dos jogadores importantes com muita organização e outros atletas se sobressaindo, além dos craques, que estão chamando a responsabilidade e conseguiram levar a França pela segunda vez seguida para a decisão do Mundial de seleções da FIFA.