Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Denílson afirma que Flamengo foi a maior decepção de sua carreira!

O ex-jogador falou sobre sua vida no esporte para um canal do youtube

Isabelly Cristaldo Publicado em 20/11/2019, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson falou sobre sua vida - Instagram
Denílson falou sobre sua vida - Instagram

Denílson falou sobre sua carreira para um canal de Youtube.

Em sua carreira como jogador, o ex-jogador teve ótimos momentos pelo São Paulo, Real Betis, Palmeiras e pela Seleção Brasileira. No entanto, o atacante revelou ao canal do Youtube Pilhado que sua passagem pelo Flamengo, nos anos 2000, foi a maior decepção na carreira.

"Decepção? Sem dúvida nenhuma minha passagem pelo Flamengo... uma grande decepção. Eu estava com muita esperança de representar bem o Flamengo. Porque eu estava em um momento bem na Espanha, apesar do time ter caído, mas tava garotão, fisicamente bem", disse.

Perguntado o motivo de não ter dado certo no rubro-negro, o pentacampeão afirmou ter sido culpa da gestão da época e de algumas vaidades dentro do time.

"Primeiro pela questão da gestão, a gente teve problema com o Flamengo naquela época, que não erá só eu, era uma parada de grupo. E eu acho que teve uma questão de vaidade dentro do grupo, de jogadores mais velhos. Pet não se dava bem com Edílson, o Edílson não se dava bem com o Pet. E aí você acaba separando o grupo", completou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.