Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » QUARENTENA

De volta aos treinamentos no Figueirense, Paulo Ricardo revela saudade da rotina no clube

Os jogadores foram liberados na última semana para os treinamentos ao ar livre

Redação Publicado em 25/05/2020, às 10h21

Paulo Ricardo
Paulo Ricardo - Patrick Floriani/Divulgação FFC

Liberados para os treinamentos ao ar livre, os jogadores do Figueirense retornaram, na última segunda-feira, 18, aos trabalhos no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, no município de Palhoça.

Cria da base alvinegra e com passagens por clubes como Santos e Fluminense, além de ter atuado por duas temporadas na Suíça, Paulo Ricardo não esconde a felicidade de voltar a frequentar o clube.

“Nunca ficamos tanto tempo sem futebol. A saudade dessa rotina era grande. Claro que ainda não é a mesma coisa, até porque temos várias limitações e cuidados, mas treinar aqui e com os companheiros já faz uma diferença enorme”, revelou o volante.

Mesmo com o retorno gradativo das atividades, Paulo Ricardo segue cauteloso quando o assunto é a volta dos campeonatos. “A prioridade deve ser a saúde das pessoas. As autoridades, com certeza, terão isso como ponto crucial para programar um possível retorno das competições. Estamos ansiosos para voltar, mas cientes do momento que enfrentamos”, destacou.

Aos 25 anos, Paulo Ricardo chegou a jogar no Brusque antes de integrar às categorias de base do Figueirense. Deixou o clube de Florianópolis sem atuar profissionalmente e no início do ano foi anunciado como reforço para a temporada. Em 2020, Paulo Ricardo não sabe o que é derrota. Até o momento, foram oitos jogos disputados com seis vitórias, dois empates e duas assistências.

“Eu vinha numa crescente técnica interessante. Estava me sentindo mais confiante e tendo oportunidades da comissão técnica. Infelizmente tivemos a parada e agora é trabalhar forte para voltar e recuperar o tempo perdido”, finalizou o jogador.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!