Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM!

David Beckham encara horas de fila para funeral da Rainha Elizabeth II

Para prestar uma última homenagem, David Beckham precisou ficar bastante tempo na fila para poder dar o adeus à Rainha Elizabeth II

Redação Publicado em 16/09/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham virou assunto por ficar longas horas na fila - GettyImages
David Beckham virou assunto por ficar longas horas na fila - GettyImages

Nesta sexta-feira, 16, o astro David Beckham virou assunto nas redes sociais por ficar algumas horas na fila para dar o último adeus à Rainha Elizabeth II. Em vídeo divulgado, o ídolo inglês conversou com os fãs que estavam na mesma situação e acabou caindo nas graças de todos pela simpatia e respeito pela história da lendária Majestade.

"Achei que chegar às duas da manhã seria um pouco mais tranquilo, me enganei. Todos eles tinham isso em mente. Mas há pessoas de todas as idades, todas querem estar aqui para fazer parte e celebrar o que Sua Majestade fez por nós. É um dia triste, mas um dia para ser lembrado", disse David Beckham em entrevista ao canal 'ITV News'.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Daily Mail", David Beckham ficou por cerca de 12 horas na fila para se despedir da Rainha Elizabeth II. Por estar na espera desde a madrugada, o ex-jogador chamou atenção das demais pessoas que estavam no local e causou certo tumulto por conta dos pedidos de fotos e autógrafos.

Vale destacar que o funeral da Rainha Elizabeth II permanece no Palácio do Parlamento da Inglaterra até a manhã da próxima segunda-feira, 19. Depois disso, as homenagens para a figura histórica do país seguem em uma região vizinha e promete trazer ainda mais apaixonados pela trajetória e representatividade da Majestade.

David Beckham
David Beckham virou assunto por ficar longas horas na fila (Crédito: GettyImages)

Também como homenagem, a Premier League tomou uma decisão importante após a morte da Rainha Elizabeth II. O falecimento da monarca aconteceu na última quinta-feira, 8, e deixou todo o Reino Unido de luto. Para se ter ideia, nos jogos de equipe inglesas na rodada de estreia da Europa League, os clubes só entraram em campo, pois não era possível adiar o evento.