Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » INCRÍVEL!

Danilo Avelar, do Corinthians, tem atitude honrosa e ajuda torcedor que o fez um pedido inusitado!

Jogador do Timão, que está prestes a ser pai, resolveu dar uma força para o rapaz que se deparou nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 21/08/2020, às 11h12

Danilo Avelar, do Corinthians
Danilo Avelar, do Corinthians - GettyImages

Recentemente, Danilo Avelar fez uma publicação comum nas redes sociais, sobre a próxima partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Acostumado a lidar com diversos comentários, tanto de elogios, quanto de incentivo, o craque acabou sendo pego de surpresa com uma publicação que leu.

O torcedor Francisco José da Silva Júnior explicou um pouco de sua situação. O rapaz trabalha como gesseiro e, devido a pandemia, está com muita dificuldade para encontrar um emprego. Prestes a ganhar a segunda herdeira, o homem pediu uma camisa do zagueiro do Timão para fazer uma rifa.

“Boa tarde Danilo meu nome e Francisco gostaria de pedir um ajuda sou casado a 15 anos tenho um filha de 14 e um bebê na barriga da minha esposa , eu trabalho com gesso,  com essa crise tá muito fraco vc podia mandar uma camisa sua pra mim fazer um rifa de fralda”, disse ele.

Horas depois, Avelar, que também está prestes a ganhar seu primeiro herdeiro, respondeu o comentário e disse que daria a ajuda necessária para Francisco.

Me ajudou muito! A fralda não está barata. Fiz um cálculo, e um recém-nascido gasta mais de 200 fraldas por mês. Ele me garantiu mais de dois meses de fraldas”, disse o torcedor para o SporTV.

Danilo Avelar, jogador do Corinthians (GettyImages)

 

Feliz com a repercussão, Avelar contou que não queria tornar a situação pública, afinal, é a favor de ajudar sem divulgar. Mas, ao se deparar com a situação do gesseiro, o jogador afirmou que não pensou duas vezes em ajudar, em seu ponto de vista, era o mínimo que podia fazer por ele.

“Acabei me deparando com a mensagem do torcedor e me sensibilizei, até porque vou ser pai agora, e entra essa onda de fralda. A mensagem dele me tocou. Eu disse que de alguma forma iria ajudar. Minha assessoria entrou em contato com ele e não hesitei em enviar uns pacotes de fraldas (…) Com o pouco que ajudei, creio que a família ficou feliz e que possa ter mais felicidades ainda com a chegada do bebê. Isso faz bem pra nossa saúde mental também”, disse o jogador.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!