Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCRÍVEL!

Danilo Avelar, do Corinthians, tem atitude honrosa e ajuda torcedor que o fez um pedido inusitado!

Jogador do Timão, que está prestes a ser pai, resolveu dar uma força para o rapaz que se deparou nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 21/08/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Avelar, do Corinthians - GettyImages
Danilo Avelar, do Corinthians - GettyImages

Recentemente, Danilo Avelar fez uma publicação comum nas redes sociais, sobre a próxima partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Acostumado a lidar com diversos comentários, tanto de elogios, quanto de incentivo, o craque acabou sendo pego de surpresa com uma publicação que leu.

O torcedor Francisco José da Silva Júnior explicou um pouco de sua situação. O rapaz trabalha como gesseiro e, devido a pandemia, está com muita dificuldade para encontrar um emprego. Prestes a ganhar a segunda herdeira, o homem pediu uma camisa do zagueiro do Timão para fazer uma rifa.

“Boa tarde Danilo meu nome e Francisco gostaria de pedir um ajuda sou casado a 15 anos tenho um filha de 14 e um bebê na barriga da minha esposa , eu trabalho com gesso,com essa crise tá muito fraco vc podia mandar uma camisa sua pra mim fazer um rifa de fralda”, disse ele.

Horas depois, Avelar, que também está prestes a ganhar seu primeiro herdeiro, respondeu o comentário e disse que daria a ajuda necessária para Francisco.

Me ajudou muito! A fralda não está barata. Fiz um cálculo, e um recém-nascido gasta mais de 200 fraldas por mês. Ele me garantiu mais de dois meses de fraldas”, disse o torcedor para o SporTV.

Danilo Avelar, jogador do Corinthians (GettyImages)

Feliz com a repercussão, Avelar contou que não queria tornar a situação pública, afinal, é a favor de ajudar sem divulgar. Mas, ao se deparar com a situação do gesseiro, o jogador afirmou que não pensou duas vezes em ajudar, em seu ponto de vista, era o mínimo que podia fazer por ele.

“Acabei me deparando com a mensagem do torcedor e me sensibilizei, até porque vou ser pai agora, e entra essa onda de fralda. A mensagem dele me tocou. Eu disse que de alguma forma iria ajudar. Minha assessoria entrou em contato com ele e não hesitei em enviar uns pacotes de fraldas (…) Com o pouco que ajudei, creio que a família ficou feliz e que possa ter mais felicidades ainda com a chegada do bebê. Isso faz bem pra nossa saúde mental também”, disse o jogador.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.