Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOTAFOGO

Daniel Borges destaca sequência positiva do Botafogo: “Ajuda na confiança de todo o grupo”

Lateral vê time pronto para crescer na Série B: “Tendência é cada vez mais melhorar”

Redação Publicado em 03/08/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Borges destaca sequência positiva do Botafogo: “Ajuda na confiança de todo o grupo” - Transmissão/ Botafogo TV
Daniel Borges destaca sequência positiva do Botafogo: “Ajuda na confiança de todo o grupo” - Transmissão/ Botafogo TV

O Botafogo conquistou uma sequência de três vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a reação, o Glorioso chegou aos 22 pontos na competição e está a quatro do Avaí, time que fecha o G-4. Para o lateral Daniel Borges, o time alvinegro ainda não entregou tudo que pode apresentar.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 3, Daniel disse que a sequência de bons resultados é importante para dar confiança ao time para a sequência da temporada.

“Vem muito do entendimento da nossa equipe do que é a competição. Vamos para a 15ª rodada, com vitórias consecutivas. Isso ajuda na confiança de todo o grupo. A nossa tendência é cada vez mais melhorar, para aproximar do nosso objetivo”, disse o lateral.

“Passamos por um momento difícil, tivemos rodadas sem vitórias, mas o trabalho vinha sendo feito. Era questão de tempo para as vitórias saírem. Não perdemos o foco, sabemos da nossa responsabilidade. Temos o dever de retornar o Botafogo à primeira divisão e estamos focados nisso. Os resultados estão saindo, mas ainda não podemos baixar a guarda”, completou.

O Botafogo é o nono colocado da tabela de classificação da Série B, com 22 pontos. Nas últimas três partidas, o time alvinegro venceu o Confiança (fora), o CSA e o Vasco (em casa), e está a quatro pontos do G-4. O Glorioso volta a campo no próximo domingo, 8, às 20h30 (de Brasília), contra a Ponte Preta.