Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Daniel Alves divide opinião de torcedores após aparecer em vídeo nas redes sociais; confira!

Craque está afastado das atividades por conta de uma cirurgia feita no antebraço

Redação Publicado em 21/09/2020, às 10h44 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages

Daniel Alves está afastado quase um mês dos gramados! Após a lesão que sofreu no dia 27 de agosto, o craque não atuou mais pelo São Paulo e ainda teve que passar por uma cirurgia, onde reparou um trauma sofrido no antebraço.

Nesta terça-feira, 21, o Tricolor enfrenta a atual líder de seu grupo na Libertadores, a LDU! Logo, em recuperação, Daniel não viajou para o Equador com o elenco.

Diante disso, neste domingo, 20, surgiram algumas imagens onde o jogador estaria participando de um pagode com uns amigos. Nos vídeos, que não dá para ter certeza que foram gravados realmente no dia em que foram publicados, o craque aparece batucado com um tantã e usando o braço direito.

Logo, a situação dividiu os torcedores do São Paulo! Enquanto alguns começaram a criticar a postura do profissional, outros foram além e falaram que não daria para comparar a intensidade de um jogo de Libertadores, com um pagode, fazendo menção ao processo de recuperação.

Até então, Daniel Alves não se pronunciou sobre as imagens nas redes sociais, porém, ele respondeu um tuíte de um site estrangeiro que o criticava pelo feito.

Direto e reto, o Good Crazy disse: Estão com saudade de mim né? Calma gente, estou voltando”.

Estima-se que ou contra o Internacional, no sábado 26, pelo Brasileirão, ou na quarta-feira, 30, contra o River Plate, fora de casa, o atleta já deva estar à disposição de Fernando Diniz.

Confira as principais reações:


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.