Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATENÇÃO

Cruzeiro cancela ação da Fifa e pode voltar a registrar jogadores!

Clube mineiro segue lidando com as complicações geradas por dívidas

Redação Publicado em 27/10/2020, às 13h41 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

O Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira, 27, uma notícia que causou um grande alvoroço, positivo, entre os torcedores. 

Punido por conta das dívidas que estão causando uma grande crise financeira e administrativa, o Cruzeiro começou a lidar com algumas complicações, que refletiram na disputa da série B do atual Campeonato Brasileiro. 

Uma das punições em questão foi a proibição de registro de novos jogadores, tanto no elenco principal, quanto nas categorias de base. 

Em meio a muito trabalho da atual diretoria, nesta manhã, o clube anunciou que a punição foi cancelada e os novos jogadores poderão ser registrados normalmente. 

"A sanção de transfer ban, aplicada pela Fifa, está cancelada! Desta forma, o Cruzeiro pode voltar a registrar atletas em todas as suas categorias", dizia a publicação. 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.