Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDER!

Cruzeiro bate Uberlândia com gol contra e garante liderança no Mineiro

Com gol contra no primeiro tempo, Cruzeiro escapa de empatar e perder liderança para Tombense, vencendo o Uberlândia dentro do Mineirão

Redação Publicado em 02/03/2024, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro contra o Uberlândia - Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro contra o Uberlândia - Cruzeiro / Flickr

Na tarde deste sábado, 2, o Cruzeiro recebeu o Uberlândia, em partida válida pela oitava e última rodada do Campeonato Mineiro. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a Raposa conseguiu vencer por 2 a 0.

Logo aos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que não queriam sair de campo sem a vitória, na garantia de se classificar no campeonato. Mas, aos 33, o gol que abriu o placar acabou não saindo dos pés de um jogador da Raposa, mas sim, um gol contra de Jamerson Neves. Já no segundo tempo, Rafael Elias ampliou aos 94.

Assim, com o resultado da partida, a Raposa fica na primeira colocação do Grupo A, com 19 pontos, três a mais que o Tombense, enquanto o Verdão fica na segunda posição do Grupo B, com somente oito pontos somados. O próximo compromisso do Cruzeiro será na próxima fase do Mineiro. Já o Uberlândia, está eliminado da disputa do estadual.