Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMIRAÇÃO!

Cristiano Ronaldo revela admiração por Kylian Mbappé: "Ele é o presente e o futuro"

Craque português deixou claro que vê o jovem como uma das maiores revelações da atualidade

Pedro Ungheria Publicado em 20/02/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é eleito 'o presente e o futuro' por Cristiano Ronaldo! - GettyImages
Mbappé é eleito 'o presente e o futuro' por Cristiano Ronaldo! - GettyImages

Ao que tudo indica, esta nova geração do futebol tende a fazer os amantes do esporte muito feliz! Além dos grandes nomes brasileiros como Reinier, Vini Jr, Rodrygo, Arthur, os europeus não ficaram atrás nas revelações, entre eles, podemos citar o norueguês Haaland, Kylian Mbappé e muitos outros.

Deixando para trás uma era que ficou marcada por Cristiano Ronaldo e Messi, os garotos têm despontado em seus respectivos times. Em um recente bate-papo com uma criança que o entrevistou, o astro português, camisa 7 da Juventus falou sobre o assunto.

Sem esconder a admiração por Mbappé, Cristiano classificou o francês como um dos nomes a se prestar atenção daqui em diante. Em seu ponto de vista, CR7 afirmou que vê o garoto como uma realidade no universo futebolístico.

“Mbappé é o futuro e o presente, é um jogador fantástico, muito rápido! Ele será o futuro”, disse o jogador.

Não é a primeira vez que o pentacampeão de melhor jogador do mundo fala sobre o garoto francês. Após a Copa do Mundo de 2018, quando ele despontou para o universo dos esportes, Ronaldo revelou que já via um potencial incrível no atacante do PSG.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.