Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU

Ex-jogador da França detona atitude de Mbappé: "Parecia um menino mimado"

Atacante do PSG saiu muito irritado ao ser substituído em goleada do clube francês

Guilherme Assumpção Publicado em 03/02/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé não gostou de sair do jogo - Transmissão PSG
Mbappé não gostou de sair do jogo - Transmissão PSG

A reação de Mbappé ao ser substituído no último jogo do PSG segue rendendo comentários de pessoas ligadas ao futebol. Desta vez, Christope Dugarry, ex-jogador da seleção da França, foi quem criticou a atitude do jovem atacante. Para ele, o ato de Mbappé foi desrespeitoso com Thomas Tuchel.

“Quando vi, fiquei exausto. Pensei que aquilo não era possível, fiquei muito desiludido. O Mbappé é um garoto que tem mostrado ser mais maduro do que os demais, mas parecia um menino mimado. Foi desrespeitoso para o Tuchel e para os seus colegas de equipe”, falou o comentarista da rádio RMC.

Dugarry ainda comparou a atitude de Mbappé com a atual fase de Cavani no PSG. O comentarista defendeu que outros jogadores tenham a possibilidade de jogar e criticou Mbappé mais uma vez.

“O Cavani tem 200 gols pelo PSG, já não tem o destaque de antes e nunca se manifestou. É vergonhoso o que o Mbappé fez, há outros jogadores do plantel que também merecem jogar!”, concluiu Dugarry.

Nesta segunda-feira, 3, o tema da insatisfação de Kylian voltou a ser assunto na coletiva de Tuchel. O treinador foi bem direto em sua resposta e fez questão de negar qualquer tipo de atrito com um de seus principais jogadores.

"Não existe crise. Não estou chateado, pessoalmente. Eu só o técnico, e eles, jogadores, são muito importantes. Mas, também é necessário controlar o grupo para que não haja divisão", disse.

"Não acho que ele aproveitará essa situação para deixar o clube. Ele tem contrato conosco, e eu expliquei os motivos que me fizeram tomar a decisão", concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.