Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE MAJESTOSO

Corinthians x São Paulo: veja os números de Yuri Alberto e Calleri

Possíveis destaques em Corinthians x São Paulo, Yuri Alberto e Calleri apresentam estatísticas similares na temporada; Majestoso da Copa do Brasil será nesta terça-feira, 25

Yuri Alberto e Calleri duelarão em Corinthians x São Paulo - Getty Images/Paulo Pinto/São Paulo FC/Flickr
Yuri Alberto e Calleri duelarão em Corinthians x São Paulo - Getty Images/Paulo Pinto/São Paulo FC/Flickr

Yuri Alberto e Calleri disputam o clássico Corinthians x São Paulo, nesta terça-feira, 25, pelo jogo de ida das semifinais na Copa do Brasil. É esperado que os dois camisas 9 sejam titulares no confronto da Neo Química Arena; a volta no Morumbi está marcada para o dia 16 de agosto.

Vale destacar que, de acordo com levantamento feito pelo "Sofascore", o brasileiro e o argentino apresentam números similares na temporada. Ainda assim, Calleri detém uma média de minutos para participar de gol menor que a de Yuri Alberto. Pelos cálculos, o atleta tricolor contribui em balançadas na rede (com tentos ou assistências) a cada 150 minutos disputados, enquanto o jogador alvinegro faz o mesmo em 212 minutos.

Ainda segundo dados do ‘Sofascore’, os centroavantes divergem consideravelmente na estatística que mede a conversão de chances de gol; Calleri leva a melhor no quesito, com 67% contra os 47% de Yuri Alberto. Porém, quando o assunto é número de assistências, o jogador corintiano supera o são-paulino em 7 a 6. Confira abaixo as demais marcas:

ONDE ASSISTIR?

Corinthians x São Paulo marca o início das disputas da semifinal da Copa do Brasil. As equipes paulistas fazem o Majestoso nesta terça-feira, 25, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da fase decisiva. O clássico terá transmissão ao vivo pelo Sportv (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (plataforma de streaming). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.