Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Corinthians: Tiago Nunes pode contar com novo reforço para o restante do Campeonato Paulista

Timão empatou com o Santo André, em casa, na última quarta-feira, 26

Lucas Miluzzi Publicado em 28/02/2020, às 16h34 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes em ação - GettyImages
Tiago Nunes em ação - GettyImages

Tiago Nunes tem mais um reforço para a temporada!

O meio-campista Éderson foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, e pode atuar com a camisa do Corinthians em qualquer campeonato que a equipe disputar durante o ano.

Além disso, o jogador vai ser inscrito na lista para o Campeonato Paulista e fica á disposição do treinador para o restante da competição. Com isso, ele deve ser opção para a próxima partida do time alvinegro que ocorre no próximo sábado, 7, às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, contra o Novorizontino.

O meia foi anunciado pelo clube de Parque São Jorge no último dia 21 de fevereiro e assinou um contrato que irá se encerrar apenas em dezembro de 2025. O atleta estava livre no mercado, depois de ter rescindido seu vínculo com o Cruzeiro, seu antigo time.

O jogador se torna a quinta opção para o setor de meio-campo, além dele, fazem a função de volante os atletas Camacho, Cantillo, Gabriel e Richard. Éderson tem 20 anos de idade e possui carcterísticas mais ofensivas que os atuais jogadores que estão no plantel.

Tiago Nunes vinha pedindo um meio-campista que entrasse mais vezes na área e tivesse uma boa saída de bola para reforçar o elenco alvinegro. Além disso, ele também pode atuar como um camisa 10, o que o credencia como um coringa para o atual treinador corintiano.

Além dele, chegaram os meio-campistas Cantillo e Luan, o lateral-esquerdo Sidcley e os atacantes Davó e Yony González.