Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETA FINAL!

Copinha 2024: veja os jogos das semifinais, nesta segunda-feira, 22

As semifinais da Copinha 2024 serão definidas nesta segunda-feira, 22, entre grandes equipes do futebol brasileiro; saiba os jogos, horários e mais

Redação Publicado em 22/01/2024, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time do Flamengo na Copinha 2024 - Jhony Inácio/Agência Paulistão
Time do Flamengo na Copinha 2024 - Jhony Inácio/Agência Paulistão

Nesta segunda-feira, 22, serão disputadas as semifinais da Copinha 2024. Flamengo, Cruzeiro, Novorizontino (que busca o título inédito) e Corinthians são as equipes remanescentes da temporada no maior torneio nacional de base.

Todas elas seguem em busca da taça, que será levantada na quinta-feira, 25, como ocorre tradicionalmente, no aniversário da cidade de São Paulo; detalhes sobre local e horário ainda não foram divulgados. Confira abaixo os confrontos e demais informações das semis:

JOGOS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 22*

  • Flamengo x Cruzeiro – 19h30
  • Novorizontino x Corinthians – 21h30

*no horário de Brasília

ONDE ASSISTIR?

Os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 terão transmissão ao vivo para todo o Brasil. Na televisão, a TV Globo (canal aberto) e o SporTV (canal fechado) serão responsáveis pela exibição. No YouTube, será possível assistir por meio dos canais do Paulistão, Futebol Paulista e CazéTV. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do torneio.