Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Copa Sul-Americana! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Bahia x Unión Santa Fé

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 24, na Arena Fonte Nova

Redação Publicado em 23/11/2020, às 18h03 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrenta na Arena Fonte Nova - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrenta na Arena Fonte Nova - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 24, o Bahia recebe o Unión Santa Fé, às 19h15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor precisa da vitória para conseguir uma vantagem razoável para o confronto de volta, que será realizado na Argentina, no dia 1 de dezembro. 

Para isso, Mano Menezes deve ir com força máxima. O treinador possui apenas uma dúvida para a partida diante dos os argentinos. O zagueiro Lucas Fonseca saiu sentindo dores na coxa, após o jogo contra o Red Bull Bragantino e ainda não se sabe se poderá atuar os 90 minutos do embate. 

Além dele, João Pedro também não vai ficar à disposição do técnico da equipe baiana. O lateral-direito está em fase final de recuperação, porém ainda deve perder alguns jogos antes de voltar a atuar pelo Tricolor em uma partida completa. 

Pelo lado do Unión Santa Fé, os argentinos não possuem desfalques e chegam para o Brasil animados com a possibilidade de avançar de fase na competição. Isso porque, no embarque para Salvador, a torcida argentina fez muita festa e deu total apoio para seu elenco. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, porém todos os detalhes e repercussão da partida, você pode conferir aqui no SportBuzz. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho (Anderson Martins), Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Daniel (Rodriguinho); Élber, Rossi (Fessin), Gilberto.

Unión Santa Fé: Moyano, Gerometta, Galván, Nani e Esquivel; Leyes, Nardoni, Zenon e Elizari; Márquez e Luna.