Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECIAL SPORTBUZZ!

Confira os novos atletas brasileiros que chamaram atenção no futebol em 2019!

Os jovens já são cotados como grandes nomes para a temporada que está por vir

Pedro Ungheria Publicado em 01/01/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja os nomes que podem ajudar a Seleção Brasileira daqui em diante! - GettyImages
Veja os nomes que podem ajudar a Seleção Brasileira daqui em diante! - GettyImages

O ano de 2019 foi mais do que especial para o futebol brasileiro! Além das conquistas expressivas dos clubes, uma questão que chamou muita atenção foram as categorias de base da Seleção Brasileira, que tiveram muito prestigio nos torneios que disputaram. 

Além disso, o sub-17, sub-20 e sub-23 das equipes nacionais também mostraram para o mundo o quanto a nova geração brasileira está vindo com força total. Ao todo, diversos nomes apareceram e já despertaram interesse de gigantes europeus, alguns se quer suportaram o assédio e já oficializaram contratos para deixar o Brasil. 

Tendo em vista o fato de que as Olímpiadas de 2020 está chegando, os jovens com idade olímpica foram ganhando mais expressividade nos holofotes das mídias e, consequentemente, em suas respectívas equipes. 

A fim de deixar vocês atualizados sobre o que esperar das nossas promessas que despontaram em 2019 e tendem a nos dar muita alegria em 2020, nós do SportBuzz separamos 10 nomes que merecem total atenção daqui em diante, trazendo a esperança de um possível ouro olímpico e até mesmo tornar o sonho do hexa não tão distante. 

Confira o Top 10 das promessas brasileiras!

Talles Magno

Especial revelações SportBuzz (GettyImages)

O jovem de 17 anos do Vasco da Gama é um dos meio-campistas mais visados da atualidade. Dono de um estilo de jogo repleto de habilidade, o garoto já está sendo assediado por gigantes europeus. 

Gabriel Veron

Especial revelações SportBuzz (GettyImages)

Também aos 17 anos, o atacante do Palmeiras foi um dos maiores destaques da Copa do Mundo Sub-17. No Palmeiras, o garoto já ganhou oportunidade de atuar entre os titulares e deixou todos surpresos com sua personalidade. 

Bruno Guimarães

Especial revelações SportBuzz (GettyImages)

Destaque da campanha vitoriosa do Athlético Paranaense em 2019, o volante já foi sondado não só por brasileiros, como o Flamengo, mas também, por europeus, como o Atlético de Madrid, que já teria encaminhado todos os detalhes de sua contratação. 

Reinier:

Especial revelações SportBuzz (GettyImages)

O Ninho do Urubu está revelando grandes nomes nos últimos anos. Prova maior disso foi Vinicius Junior, o atacante deixou a Gávea rumo ao Real Madrid. O jovem Reinier foi um dos mais recentes trunfos da base do rubro-negro. Gigantes como PSG já buscaram informações sobre ele. 

Gabriel Martinelli

Especial revelações SportBuzz (GettyImages)

O jovem de 18 anos, nascido em Guarulhos, teve o inicio de sua carreira no Corinthians e logo foi transferido parao Ituano, onde chamou atenção de grandes clubes no Brasil e na Europa. Com isso, 'Gabigoal', como foi apelidado pelos torcedores despertou interesse no Arsenal, onde está até hoje. 

Guga

Especial revelações SportBuzz (GettyImages)

O lateral de 21 anos é considerado um dos melhores da posição na atualidade. Destaque no Galo e na Seleção Brasileira, o garoto tem chamado atenção pela velocidade e habilidade. 

Michael

Especial revelações SportBuzz (GettyImages)

Considerado a revelação do Campeonato Brasileiro, o atleta ficou conhecido não só pela habilidade, mas também, por uma história de vida surpreendente. Após protagonizar uma campanha incrível com o verdão, o jogador é pauta diariamente nas mídias, afinal, diversos clubes possuem interesse no jovem. 

Jean Pyerre

Especial revelações SportBuzz (GettyImages)

O volante do Grêmio foi considerado uma das peças chaves para a formação de Renato Gaúcho em 2020. Longe dos gramados após uma grave lesão, acredita-se que em 2020 o garoto possa ser utilizado com maior frequência, o que causará um grande assédio por parte dos adversários e equipes de fora do País. 

Kaio Jorge

Especial revelações SportBuzz (GettyImages)

Revelação do Mundial Sub-17, o atacante do Santos foi um dos maiores goleadores da competição. Mesmo sem muita visibilidade, antes do torneio, Kaio sempre foi visto como uma das joias da Vila Belmiro e adjetivado como mais um Menino da Vila.

Renan Lodi 

Especial revelações SportBuzz (GettyImages)

O lateral brasileiro não suportou o assédio europeu. Aos 21 anos ele desembarcou em Madrid, na Espanha e não se intimidou com o fato de estar jogando nas ligas mais disputadas e acirradas de todo o mundo. Titular absoluto do Atlético de Madrid, o brasileiro chamou atenção quando atuava pelo Athlético Paranaense. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.