Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMAS!

Complicou, Zidane! Além de Sergio Ramos, Real Madrid terá mais dois desfalques importantes no Campeonato Espanhol

Treinador não vai poder contar com Benzema e Carvajal, ambos estão cuidando de lesões

Redação Publicado em 27/11/2020, às 14h45 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O início dessa temporada para o Real Madridnão tem sido dos melhores, a equipe tem sofrido com constantes lesões em seu elenco, além de um fraco desempenho dentro de campo. Zinedine Zidane está tendo que quebrar a cabeça para entrosar o time e montar um esquema competitivo. 

Seguindo esse ritmo de desfalques, para a partida deste sábado, 28, contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol, o treinador não poderá contar com três peças importantes. Sergio Ramos, Benzema e Carvajal estão se recuperando de lesão e não ficarão à disposição para o confronto na La Liga. 

O atacante francês, apresenta problemas físicos e está buscando recuperar a sua melhor forma. Enquanto isso, o lateral-direito espanhol se recupera de uma  lesão no músculo adutor da coxa direita. Além deles, Ramos está em fase final de tratamento, mas será poupado do jogo. 

Nesta sexta-feira, 27, em entrevista coletiva, Zidane deu maiores detalhes das situações de Benzema e Dani Carvajal. De acordo com o comandante merengue,  os atletas ainda não apresentam as condições físicas necessárias para atuar os 90 minutos. 

"Carvajal tem uma lesão. Não sei por quanto tempo, porque não sou médico. Está machucado. No que diz respeito a Benzema, era uma lesão mais demorada e o importante é que esteja bem quando voltar à equipe, visto termos muitos treinos e jogos pela frente. Um jogador para render tem de estar sempre em condições", afirmou. 

Ainda em relação a Sergio Ramos, Zinedine Zidane garantiu o progresso de seu capitão, porém adota cautela para seu retorno: "Relativamente ao Sergio não vamos correr riscos. As suas sensações são boas e vamos aguardar pelo regresso à equipa, pois, para já, está fora". 

Um provável Real Madrid para a partida é: Courtois; Carvajal, Nacho, Varane, Mendy; Kroos, Casemiro, Odegaard; Hazard, Mariano Díaz, Rodrygo.