Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Complicou, Vasco! Leandro Castan, Miranda e Ribamar testam positivo para Covid-19 e viram desfalques para Sá Pinto

Jogadores vão perder as próximas duas partidas da equipe carioca no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 12/11/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h51

Leandro Castan em ação com a camisa do Vasco
Leandro Castan em ação com a camisa do Vasco - GettyImages

O Vasco vai ter sérios problemas para as partidas diante de Sport e também Fortaleza. Isso porque, Leandro Castan, Miranda e Ribamar testaram positivo para Covid-19 e ficarão em isolamento social pelos próximos dez dias. Sendo assim, não atuarão contra as equipes nordestinas nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.  

Pelo menos essa é a informação confirmada pelo site Globo Esporte e concedida através do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra. Além deles, Carlinhos também não vai ficar á disposição de Sá Pinto, pois foi outro que testou positivo para Covid-19. 

Vale lembrar, que esses desfalques serão importantes para o cruz-maltino nos próximos jogos. A equipe vive um jejum de nove rodadas sem vitórias no Campeonato Brasileiro e viu sua posição no G-4 cair para a décima oitava colocação, além de ocupar uma das vagas na zona da degola.

SE TEM JOGADOR DE FORA, TEM JOGADOR CHEGANDO.... 

O Vasco segue ativo no mercado da bola!

Na última segunda-feira, 9, chegou ao fim a janela de transferências de jogadores que estão por vir do exterior. Para finalizar o ciclo com chave de ouro, o clube carioca anunciou a contratação de mais um nome, o zagueiro Jadson, ex-Portimonense, de Portugal.

Por mais que a negociação ainda tenha alguns detalhes, como os exames médicos, em aberto para ser oficialmente concretizada, sabe-se que o defensor deve estar, em breve, à disposição de Ricardo Sá Pinto.

Ao todo, o cruzmaltino trouxe cinco reforços para este decorrer de temporada, entre eles estão Léo Gil,Léo Matos,GustavoTorres, Jadson e o atacante angolano, Toko Filipe. De todos eles, apenas o zagueiro ainda não foi regularizado.

Diante deste cenário, estima-se que o Vasco traga mais alguns nomes, porém, daqui em diante terá que focar em jogadores que estão atuando no Brasil, ou que estejam sem contrato, assim, conseguem realizar os procedimentos regulares de contratação.

O prazo para novas inscrições no Brasileiro termina em 20 de novembro. Para as oitavas da Sul-Americana, três trocas podem ser feitas. Léo Matos, Jadson e Gustavo Torres devem ser os escolhidos.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!