Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Complicou, Ceará! Red Bull Bragantino tem atuação de gala, goleia Vôzão e deixa a lanterna do Brasileirão

O Massa Bruta não tomou conhecimento do time de Guto Ferreira e dominou a partida

Redação Publicado em 19/09/2020, às 19h04 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alerrandro comemorando gol do Red Bull Bragantino - Transmissão Premiere FC
Alerrandro comemorando gol do Red Bull Bragantino - Transmissão Premiere FC

Neste sábado, 19, Red Bull Bragantino e Ceará se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta não deu chances para os rivais alvinegros, foi para cima e conseguiu uma importante vitória para a sequência da competição. A equipe de Bragança pulou da lanterna para a décima sexta posição.

O primeiro tempo entre Red Bull Bragantino e Ceará foi movimentado. As duas equipes buscaram pressionar os adversários no campo de defesa e conseguiram criar muitas oportunidades de gol. Os donos da casa levaram a melhor nos 45 minutos iniciais. 

Logo aos três minutos, o RB teve um escanteio para cobrar e Claudinho foi para bola. O atacante cruzou para área, Ligger escorou de cabeça e Leo Ortiz chegou para completar. O zagueiro apareceu livre de marcação e apenas tocou para o fundo das redes. 

O Bragantino ainda criou mais algumas boas oportunidades com Artur e Lucas Evangelista. O primeiro ficou de frente para Fernando Prass e acbou finalizando por cima do gol. Já o meia, entreou livre na área e chutou, porém Fernando Prass se esticou todo e fez uma ótima defesa. 

Em resposta, o Ceará chegou com Vina. O meia aproveitou um cruzamento da esquerda e ajeitada de Samuel Xavier. O jogador apareceu na marca do pênalti e soltou uma bomba contra a meta de Julio Cesar e deixou tudo igual no confronto. 1 a 1. 

Em seguida, Artur arrancou pela direita, levou para a perna esquerda e soltou uma pancada. Fernando Prass fez uma ótima defesa, porém acabou dando rebote e a bola sobrou nos pés de Bruno Tubarão. O meia teve apenas o trabalho de empurrar para as redes. 2 a 1. 

No final do primeiro tempo, o Red Bull Bragantino chegou ao seu terceiro gol. BrunoTubarão arrancou no lado esquerdo do campo e, em velocidade, cruzou a bola rasteira para o meio da área. Alerrandro surgiu atrás da marcação e chutou de primeira, sem chances para Prass. 

Ao longo dos 45 minutos iniciais, o Ceára criou boas chances com Vina. A melhor foi em uma cobrança de falta, quando ele colocou no cantinho de Julio Cesar e o arqueiro do Massa Bruta fez um milagre.

A segunda etapa começou da mesma forma, porém com uma pressão maior do Ceará. A equipe alvinegra começou o segundo tempo pressionando e quase conseguiu diminuir a diferença nos dez minutos iniciais. 

Logo aos dois minutos, Bruno Pacheco fez ótima jogada individual e cruzou da esquerda. Cleber apareceu por trás da marcação e chegou chutando. A bola passou com perigo e foi muito perto da trave de Julio Cesar. 

Na sequência, Leandro Carvalho conduziu a bola, conseguiu abrir espaço pela esquerda, armou o chute colocado e arriscou uma bomba. A bola, mais uma vez, acabou passando bem perto da trave de Julio Cesar e foi para fora. 

Em resposta, o Red Bull Bragantino fez um golaço com Lucas Evangelista. O meia tabelou com Alerrandro, que devolveu de letra para o meia. Evangelista saiu na cara de Prass, deslocou o goleiro e deu um toque, com classe, por cima do goleiro do Ceará

Wecley recebeu belo passe de Bruno Pacheco, invadiu a área e soltou uma bomba quase da linha da pequena área. Julio Cesar ainda conseguiu chegar nela, porém não evitou o tento cearense. 4 a 2.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.