Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Com vitória em estreia, Mano é sincero sobre realidade do Corinthians

O Corinthians bateu o Guarani na rodada de estreia do Campeonato Paulista 2024; treinador Mano Menezes concedeu entrevista coletiva após a partida

Redação Publicado em 22/01/2024, às 08h38 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes, técnico do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Mano Menezes, técnico do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No domingo, 21, o Corinthians de Mano Menezes venceu o Guarani pelo Campeonato Paulista 2024. Com gol de Romero no placar final de 1 a 0, o Timão levou a melhor e, agora, lidera provisoriamente o Grupo C do torneio. Apesar do resultado positivo, o treinador do Alvinegro ressaltou as dificuldades do elenco no início de temporada.

“A equipe suportou bem, sofreu na bola parada, o que denota uma série de mudanças na equipe que terminou o ano. Então, naturalmente algumas coisas precisam ser ajustadas para não sofrer igual sofremos em oportunidades de bola parada. Com a bola rolando acho que as circunstâncias foram bem conduzidas”, destacou Mano.

Acho que erramos na construção final, porque é natural que seja assim, mas, aos poucos, a gente vai retomando isso, jogadas mais qualificadas, como foi a do nosso gol. Jogadas mais trabalhadas exigem mais um pouco de tempo, mais entrosamento dos jogadores. Eu tenho que entender essa dificuldade momentânea de início de temporada, mas fomos a única equipe do grupo que venceu. Isso ajuda, deixa claro a dificuldade das primeiras rodadas para todo mundo".