Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

Com virada no final, Real Madrid bate Las Palmas e assume liderança

Depois de sofrer em Las Palmas, merengues conseguem vitória magra de virada nos minutos finais da partida para roubar liderança do Girona

Redação Publicado em 27/01/2024, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid - Getty Images
Real Madrid - Getty Images

Na tarde deste sábado, 27, o Las Palmas recebeu o Real Madrid, em partida válida pela 22ª rodada da La Liga. Em partida de emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado do Gran Canaria Stadium, na cidade de Las Palmas, na Espanha, os merengues saíram com a vitória por 2 a 1.

Depois de um primeiro tempo muito apagado das duas equipes, a segunda etapa rendeu grandes emoções aos torcedores. Aos 53 minutos, Javier Muñoz abriu o placar para os donos da casa. Mas, a felicidade dos mandantes durou pouco, pois aos 65, Vinicius Junior deixou tudo igual. E aos 84, Aurélien Tchouaméni virou para os merengues.

Assim, com o resultado da partida, o time da casa fica na 7ª colocação do Campeonato Espanhol, quatro pontos distante da zona de classificação para a Conference League, na qual o Real Sociedade está. Já o clube visitante assume provisoriamente a liderança da competição, com 54 pontos, dois a mais que o Girona, que ainda joga na rodada. O próximo duelo do Las Palmas será diante do Granada, no sábado, 3. Enquanto o Real Madrid joga na próxima quinta-feira, 1, contra o Getafe.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!