Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Com pênalti polêmico, Thiago Galhardo brilha, Luiz Adriano marca e Palmeiras empata com o Internacional no Brasileirão

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 2, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 02/09/2020, às 19h42 - Atualizado às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Palmeiras e Internacional em ação - Ricardo Duarte/Internacional/Fotos Públicas
Jogadores de Palmeiras e Internacional em ação - Ricardo Duarte/Internacional/Fotos Públicas

O Internacional, após uma chegada perigosa, pediu pênalti depois da bola bater na mão do zagueiro Luan. O VAR acionou o juiz da partida, que confirmou a penalidade. Na cobrança, Thiago Galhardo foi para bola e abriu o placar no Allianz Parque.  

O primeiro tempo entre Palmeiras e Internacional, foi de muito toque de bola, mas poucas finalizações. O Colorado conseguiu manter a posse e pressionar o Verdão, enquanto o time da casa buscou sair em velocidade para tentar armar boas oportunidades de gol.

No entanto, não foi bem isso que aconteceu. Com dificuldades ofensivas, os dois time esbarraram nas respectivas defesas adversárias. A melhor chance dos 45 minutos iniciais foi do Inter, com Patrick. O meia recebeu um lindo cruzamento e arriscou uma bicicleta. Porém a bola desviou no zagueiro e saiu com perigo. 

Pelo lado alviverde, uma das melhores chegadas foi Matías Viña. O uruguaio aprovietou o rebote e pegou a sobra de fora da área. O lateral bateu forte, mas  a bola acabou passando perto do travessão do Inter e levou perigo para Marcelo Lomba. 

No segundo tempo, os times continuaram no mesmo ritmo da primeira etapa. Sem criativadade, as duas melhores defesas do Campeonato Brasileiro sobressaíram perante aos atacantes rivais. Com pouquíssimas oportunidades de gol, sobrou para os técnicos mudarem seus times.

Eduardo Coudet apostou em Edenílson, Thiago Galhardo e Boschilia para buscar a vitória no Allianz Parque. No entanto, os meio-campista acabaram parando na boa defesa do Palmeiras e não conseguiram criar chances reais de gol. 

Pelo lado do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo apostou em Rony e Willian para mudar e dar mais opções ofensivas ao seu time. Porém, as alterações também não surtiram efeito tão desejado e os dois não criaram chances para finalizar contra a meta adversária. 

A melhor chance da etapa final veio aos 34 minutos. Gustavo Gómez aproveitou o cruzamento, subiu mais que todos na área e colocou a cabeça na bola. Ela acabou passando perto do travessão e saiu pela linha de fundo para alívio dos zagueiros gaúchos.  

O Internacional, após uma chegada perigosa, pediu pênalti depois da bola bater na mão do zagueiro Luan. O VAR acionou o juiz da partida, que confirmou a penalidade. Na cobrança, Thiago Galhardo foi para bola e abriu o placar no Allianz Parque.  

Na sequência, o Palmeiras acordou para o jogo e conseguiu o empate. Gustavo Gómez cruzou para a área, Luiz Adriano apareceu e colocou a cabeça na bola para colocar o Verdão de volta na partida.  

Na próxima rodada, o Palmeiras vai até o interior de São Paulo para desafiar o Red Bull Bragantino, no domingo, 6, às 11h.Enquanto isso, no mesmo dia, o Internacional volta a campo, às 16h, no Estádio do Beira-Rio para enfrentar o Bahia.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.