Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALADO!

Com mudanças, Atlético-MG divulga escalação para Libertadores

Com mudanças forçadas por suspensão, o Atlético-MG está escalado para sua estreia na fase de grupos da Libertadores de 2023; jogo acontecerá no Mineirão

Redação Publicado em 06/04/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG divulga escalação para Libertadores - Flickr Atlético / Pedro Souza
Atlético-MG divulga escalação para Libertadores - Flickr Atlético / Pedro Souza

Atlético-MG x Libertad se enfrentam na primeira rodada da Copa Libertadores de 2023, em jogo marcado para esta quinta-feira, 6, às 19h (horário de Brasília). A partida acontecerá no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e o time brasileiro tem desfalques.

Sem Hulk e Pavón suspensos, o técnico argentino Eduardo Coudet apostou na mistura da experiência com a juventude, espelhados em Vargas e Pedrinho para começarem a partida. Tirando isso, o time é o mesmo que vem atuando neste início de temporada, e que disputa a final do Campeonato Mineiro.

Dessa forma, o Galo vai à campo na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores de 2023: Everson, Saraiva, Maurício Lemos, Nathan Silva, Dodô; Otávio, Edenilson, Patrick, Pedrinho; Paulinho, Vargas.

A partida Atlético-MG x Libertad desta quinta-feira, 6, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.