Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Com gols de Hulk, Atlético-MG vence Athletic Club e respira no Mineiro

Fora de casa, Atlético-MG quase deixa vitória escapar diante do Athletic, mas confia na qualidade de Hulk, que garante os três pontos

Redação Publicado em 08/02/2024, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro - Pedro Souza / Atlético Mineiro / Flickr
Atlético Mineiro - Pedro Souza / Atlético Mineiro / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 8, o Athletic recebeu o Atlético Mineiro, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. Depois de intensos noventa minutos de bola rolando no gramado do Estádio Joaquim Portugal, na cidade de São João del Rei, em Minas Gerais, o Galo venceu por 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos, as duas equipes mostraram que não queriam perder os três pontos na partida. No segundo tempo, nada demais aconteceu entre os dois times também, até que aos 78 minutos, Hulk abriu o placar. E aos 89, o próprio camisa 7 ampliou.

Assim, com o resultado da partida, os donos da casa assumem a terceira colocação do Grupo C, enquanto o Galo fica na vice-liderança do Grupo B, somente um pontos atrás do Villa Nova. O próximo compromisso do Athletic Club será diante do Villa Nova, na quarta-feira, 14. Já o Atlético Mineiro entra em campo novamente contra o Tombense, no mesmo dia.