Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIGA EUROPA

Com golaço de bicicleta de Dele Alli, Tottenham atropela Wolfsberger e avança às oitavas da Liga Europa

Spurs vencem time austríaco, pelo jogo de volta da segunda fase, e confirmam vaga nas oitavas de final da competição

Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h52

Com golaço de Dele Alli e dois de Carlos Vinícius, Tottenham atropela Wolfsberger e avança na Liga Europa
Com golaço de Dele Alli e dois de Carlos Vinícius, Tottenham atropela Wolfsberger e avança na Liga Europa - GettyImages

Nesta quarta-feira, 24, o Tottenham goleou o Wolfsberger por 4 a 0, em casa, e avançou às oitavas de final da Liga Europa. Mesmo com a vantagem de 4 a 1 construída no jogo de ida da segunda fase da competição, os Spurs atropelaram o time austríaco com tranquilidade. Dele Alli, Carlos Vinícius (2) e Gareth Bale foram os autores dos gols da vitória. 

No Tottenham Hotspur Stadium, o time inglês abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com um golaço de bicicleta de Dele Alli. Após assistência de Matt Doherty, o meio-campista finalizou com o pé direito do meio da área, no canto inferior esquerdo. 

Aos cinco minutos da segunda etapa, Carlos Vinícius ampliou o placar, com assistência de Dele. O brasileiro aproveitou o cruzamento do camisa 20 e, do lado direito da pequena área, mandou de cabeça no canto direito do gol.

Gareth Bale saiu do banco de reservas para marcar o terceiro gol do Tottenham, em cinco minutos em campo. Aos 29 da etapa final, o galês recebeu a assistência de Dele Alli e finalizou com o pé esquerdo do meio da área, no ângulo superior esquerdo.

A goleada foi confirmada aos 38 minutos do segundo tempo, quando Carlos Vinícius finalizou com o pé esquerdo do meio da área, no canto inferior esquerdo. O brasileiro recebeu o passe de Dane Scarlett e marcou seu segundo gol na partida. ]

O Tottenham volta a campo no próximo domingo, 28, às 11h (de Brasília), contra o Burnley, em casa, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!