Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU VERDE!

Chapecoense vence Avaí na retomada do Campeonato Catarinense e garante um pé na semifinal!

Verdão jogou em casa com o apoio da torcida tecnológica e teve um resultado bem positivo

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense bate o Avaí na retomada do Campeonato Catarinense - Márcio Cunha/ACF Divulgação
Chapecoense bate o Avaí na retomada do Campeonato Catarinense - Márcio Cunha/ACF Divulgação

Na última quarta-feira, 8, o Campeonato Catarinense também teve suas atividades retomadas! Após alguns meses parado, o torneio voltou logo em sua fase de quartas de final! A partida entre Chapecoense e Avaí, na Arena Condá, marcou o retorno.

Diante de sua torcida tecnológica, a Chape garantiu um ótimo resultado de 2x0 contra o Leão. Com gols de Luiz Otávio e Anselmo Ramon, os donos da casa colocaram um pé nas semifinais.

No decorrer dos noventa minutos, o Verdão demonstrou uma certa superioridade no primeiro tempo, onde garantiu um dos gols da partida. Já na segunda etapa, o Leão teve um desempenho melhor, criando mais chances, porém, não foi o suficiente para mudar o placar, muito pelo contrário!

Aproveitando da bola parada, o zagueiro Anselmo marcou seu primeiro gol com a camisa da Chapecoense, o que fechou o placar em 2x0, o que garante uma boa vantagem para a partida de volta, que acontecerá na Ressacada.

O encontro será no próximo domingo, 12, às 16h, no horário de Brasília. Jogando em casa, o Azulão precisará marcar três gols de diferença para conseguir um acesso direto para a semi, porém, os pênaltis também são vistos como uma saída para o Avaí, que, caso vença por dois gols de diferença, terão esta oportunidade para desfrutar.

Sem gols qualificados, o placar fica ainda mais em aberto, dando possibilidade para que tenhamos muita emoção nesta reta final do Catarinense, que deve chegar ao fim algumas semanas antes do começo do Brasileirão, que está marcado para as primeiras semanas de agosto.

Caso de COVID!

Antes da partida, como protocolo previsto pelas autoridades sanitárias, os profissionais envolvidos no confronto tiveram que passar por testes de coronavírus.

A quarta árbitra Charly Deretti foi substituída por Tiago Bender. Após o resultado dos exames a profissional foi diagnosticada com a doença.

Com isso, a juíza ficará afastada de quaisquer atividades pelo período de sete dias, onde passará por novos exames para saber se ainda está infectada, ou não.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.