Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE

Ceni determina estratégia para trazer resultados positivos ao Bahia

Técnico do Bahia, Rogério Ceni deve preservar rotatividade no elenco e prezar por elemento especial a fim de retomar os triunfos na temporada; leia

Redação Publicado em 13/02/2024, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, técnico do Bahia - Getty Images
Rogério Ceni, técnico do Bahia - Getty Images

Rogério Ceni quebrou o silêncio sobre o desempenho do Bahia na atual temporada. No último final de semana, o Tricolor de Aço levou a pior diante do River-PI por 1 a 0 na Copa do Nordeste, embora ainda se garanta na zona de classificação para a próxima fase. Assim, o técnico pregou o que será necessário para retomar o bom desempenho.

“O planejamento segue o mesmo de buscar vencer. Se entender que tem que rodar os jogadores... Quinta precisamos vencer porque perdemos. É ter sabedoria, calma, para encarar o momento ruim, que havia tempo que a gente não vivia. O intuito é sempre vencer”, destacou Ceni. O treinador ainda pontuou que o resultado não influenciará no rendimento seguinte.

“Não vai abalar. Vamos continuar trabalhando firme. Não vamos abaixar a cabeça, vamos encontrar outros jogos difíceis. E vamos sempre em busca de resultado, não interessa a divisão do time adversário. Temos que trabalhar bem, não se desesperar, acomodar e dar continuidade”, completou o comandante do Bahia.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!