Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Ceará libera Richard de partida após morte do irmão do jogador

Neste momento delicado, Ceará tirou Richard da concentração para que o volante possa acompanhar seus familiares durante o velório do irmão mais novo

Redação Publicado em 10/08/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará prestou sentimento para Richard e seus familiares - GettyImages
Ceará prestou sentimento para Richard e seus familiares - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 10, o Ceará utilizou as redes sociais para informar o falecimento do irmão do volante Richard. Por conta disso, o jogador foi liberado da partida válida pelas quartas de final da Sul-Americana para acompanhar os familiares durante o velório e enterro do ente querido, que morreu na última terça-feira, 09.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, Ryan faleceu após sofrer um mal súbito durante a partida de futsal entre Itamaraty e Diamantina. Aos 19 anos, o irmão de Richard e também jogador foi levado para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

O Ceará informa que o volante Richard foi desconvocado da partida de logo mais diante do São Paulo. O atleta foi liberado para acompanhar o velório de seu irmão, que faleceu na noite de ontem (9). O Ceará se solidariza ao atleta e sua família nesse momento de dor”, informou o clube cearense por meio de comunicado nas redes sociais.

Muito novo, Ryan era apontado como uma das maiores promessas do futsal brasileiro por conta de seus dribles e habilidade dentro das quadras da modalidade. Já disputando competições importantes, o irmão de Richard acabou sofrendo o mal súbito durante partida válida pela Taça Paraíso e nos deixou de maneira muito precoce.

O SportBuzz presta toda solidariedade aos familiares e amigos de Ryan e deseja muita força para o volante Richard e para toda a família do jogador neste momento de dor. Liberado para ficar com seus parentes, o jogador do Ceará ainda não tem data para retornar aos treinos e jogos do clube nesta temporada do futebol brasileiro.