Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DEU VOZÃO

Ceará consegue boa vantagem para a partida de volta e deixa o Brusque em situação complicada na Copa do Brasil!

Comandados de Guto Ferreira encaminharam um bom resultado para a partida de volta

Redação Publicado em 17/09/2020, às 06h36 - Atualizado às 07h25

Ceará vence o Brusque
Ceará vence o Brusque - Transmissão TV Globo

Na última quarta-feira, 16, tivemos mais jogos da quarta fase da Copa do Brasil! Desta vez, em Santa Catarina, no Estádio Augusto Bauer, o Ceará visitou o Brusque e encaminhou um bom resultado para a partida de volta. 

O Vozão, que veio de vitória no Brasileirão diante do Flamengo, embalou e conseguiu um placar positivo de 2x0! Logo, a partida de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira, 23, na casa do Ceará, pode trazer à tona mais uma classificação dos comandados de Guto Ferreira. 

Quem abriu o placar foi Leandro Carvalho e na reta final, o craque Vina, que vem jogando muito, marcou mais um e deu esse alívio para os torcedores alvinegros. 

O Brusque, que já vinha de uma derrota no Campeonato Catarinense, contra a Chape, amagou mais um revés e viu a chance de seguir na Copa do Brasil um pouco mais distante. Mas, como o futebol é uma caixinha de surpresas, não podemos afirmar nada, ainda. 

Antes de voltar a campo pela Copa do Brasil, o Vozão tem Brasileirão pela frente. Neste sábado, 19, eles visitam o RB Bragantino, no Interior de São Paulo. 

Caso se classifique, o atual campeão da Copa do Nordeste passa para as fases eliminatórias da competição nacional, quando entram os clubes de Libertadores, naquele molde que já conhecemos. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!