Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOTA OFICIAL!

CBF repudia atos antidemocráticos com a camisa da Seleção Brasileira

Por meio das redes sociais, CBF decidiu se manifestar diante do triste episódio ocorrido em Brasília, que teve o uso da camisa do Brasil

Redação Publicado em 09/01/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBF defendeu o uso da camisa do Brasil apenas para unir os brasileiros - GettyImages
CBF defendeu o uso da camisa do Brasil apenas para unir os brasileiros - GettyImages

Por meio das redes sociais, a CBF repudiou os atos antidemocráticos com a camisa da Seleção Brasileira ocorridos em Brasília no último domingo, 08. Na manhã desta segunda-feira, 09, a entidade lamentou os episódios provocados pelos invasores e condenou o uso do uniforme do Brasil como ato político. Veja abaixo a nota oficial da CBF!

O número de presos pelas depredações às sedes dos Três Poderes em Brasília supera 400, informou na noite do último domingo, 08, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Em postagem na rede social, ele classificou de terroristas os atos antidemocráticos e disse estar trabalhando para identificar todas as pessoas.

Venho informar que mais de 400 pessoas já foram presas e pagarão pelos crimes cometidos. Continuamos trabalhando para identificar todas as outras que participaram desses atos terroristas na tarde de hoje no Distrito Federal. Seguimos trabalhando para que a ordem se restabeleça”, escreveu.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!