Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Carlos Sánchez revela interesse em se aposentar com a camisa do Santos: “O clube é maravilhoso”

Meio-campista uruguaio segue afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho

Redação Publicado em 28/01/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Sánchez, meio-campista do Santos - GettyImages
Carlos Sánchez, meio-campista do Santos - GettyImages

Em uma recente entrevista para a Conmebol TV, Carlos Sánchez desabafou sobre o fato de não estar disponível para jogar a final da Libertadores da América. 

Lesionado desde outubro de 2020, por conta de uma ruptura ligamentar no joelho, que necessitou de cirurgia, o uruguaio afirmou que tudo que viveu nestes anos de Santos fez com que ele tivesse uma certeza: Se aposentar no time da Vila Belmiro. 

"O clube é maravilhoso, a cidade é impressionante. Eu quero, tenho o desejo de ficar aqui, de me aposentar aqui, porque estou muito cômodo e espero que possa se coroar da melhor maneira, levantando a taça da Libertadores", disse ele.

Sánchez chegou ao Brasil em julho de 2018 e, desde então, conquistou a torcida do Peixe com sua entrega e magistralidade no setor central do clube. 

Atualmente, com 36 anos, Carlos já pensa na reta final de sua carreira. Marca certeira na seleção uruguaia, o central segue como uma figura de experiência na seleção sul-americana.