Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAI CÁSSIO ENTRA CARLOS!

Carlos Miguel fala sobre oportunidades no Corinthians: “Não posso ter medo”

Após sua 12ª partida pelo Corinthians, Carlos Miguel comemorou a vitória contra o Cianorte e abriu o jogo sobre suas oportunidades dentro do Timão

Redação Publicado em 23/02/2024, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Miguel fala sobre oportunidades no Corinthians: “Não posso ter medo” - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Carlos Miguel fala sobre oportunidades no Corinthians: “Não posso ter medo” - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Cássio está no Corinthians há 12 anos e, desde sua chegada, tomou conta da posição. No entanto, aos 36 anos, o goleiro tem um substituto com muita qualidade e querido pela Fiel Torcida: Carlos Miguel. Na última quinta-feira, 22, o camisa 22 fez sua 12ª partida pelo Timão, contra o Cianorte, e os paulistas venceram por 3 a 0.

Após a vitória, Carlos Miguel falou sobre seu momento no Corinthians e a oportunidade de entrar em campo. “Fiquei sabendo que jogaria quando acordei, umas 11h. Fiquei tranquilo. Tenho concentração e foco bom. Sei de onde saí para poder estar aqui, então não posso ter medo de estar aqui. Tenho que aproveitar e mostrar o motivo de estar aqui”, disse o goleiro.

Em 12 jogos pelo Corinthians, Carlos Miguel não perdeu nenhuma vez que esteve em campo. Ao todo, o arqueiro participou de 10 vitórias, contando a conquistada contra o Cianorte, e dois empates. Mesmo sem uma sequência grande de partidas, ele se mostrou confiante no seu trabalho e focado para ter mais oportunidades.

“Tenho que estar preparado todos os dias. Posso jogar hoje, domingo e daqui a três meses, e preciso me concentrar e trabalhar até ter a oportunidade. É todo mundo pensar no melhor de mim e saber ter como exemplo. Não adianta ficar estagnado e não seguir”, contou.

Carlos Miguel em ação contra o Cianorte (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Carlos Miguel em ação contra o Cianorte (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Carlos Miguel deve continuar defendendo a meta corintiana na próxima partida, contra a Ponte Preta, já que Cássio deverá cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o Palmeiras, no Paulistão. Assim, neste domingo, 25, o camisa 22 deve ter mais uma oportunidade na Neo Química Arena, às 20h (horário de Brasília).