Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Carille comemora vaga do Santos na final e manda recado: “Vão suar...”

O Santos de Fábio Carille bateu o RB Bragantino e está na decisão do Campeonato Paulista de 2024; Peixe aguarda rival em Palmeiras x Novorizontino

Redação Publicado em 28/03/2024, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille, técnico do Santos - Raul Baretta/Santos FC/Flickr
Carille, técnico do Santos - Raul Baretta/Santos FC/Flickr

Nesta quarta-feira, 27, o Santos bateu o RB Bragantino na semifinal do Paulistão com o placar de 3 a 1. O resultado colocou o Peixe de volta na decisão do estadual após oito anos, que, agora, espera o embate Palmeiras x Novorizontino para saber o adversário na disputa pela taça.

Em entrevista após o duelo, o técnico alvinegro, Fábio Carille, analisou os outros times que disputam o estadual. “Chegamos em uma semifinal sendo o elenco mais novo em termos de formação. O Novorizontino quase subiu (para a Série A do Campeonato Brasileiro), o Bragantino jogou pré-Libertadores e o Palmeiras ganha tudo nos últimos anos”, iniciou.

“Vamos ter que brigar muito para suprir isso e incomodar os adversários. Entra muito nas características do grupo. Para ganhar de nós vão ter que suar muito, a gente chega muito confiante para a final”. A partida Palmeiras x Novorizontino será definida nesta quinta-feira, 28, a partir das 21h35 (horário de Brasília).