Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER O BI!

Cano esbanja animação para a Libertadores: “Muita gana"

Artilheiro e campeão da última Libertadores, Germán Cano não pretende parar com as suas conquistas no torneio internacional: “Que comece já”

Redação Publicado em 19/02/2024, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano, do Fluminense - Getty Images
Cano, do Fluminense - Getty Images

Cano, do Fluminense, volta todas as suas atenções para a Libertadores 2024. O argentino, que foi ‘Rei da América’ na última edição, compartilhou a sua empolgação para a retomada das disputas no torneio continental. O sorteio da fase de grupos está marcado para o dia 18 de março, na sede da Conmebol.

“Desfruto muito cada momento que se apresenta. Agora fiquei como Rei da América, artilheiro da Libertadores, é uma coisa muito boa para mim e para o time. Estamos com muita tranquilidade e felicidade para poder conquistar tudo que aconteceu”, explicou o artilheiro da edição de 2023 em entrevista ao portal “GE”.

“Com muita gana, com vontade que comece já a Libertadores. Nós sabemos que vai ser muito difícil, como sempre foi. Estamos bem preparados. Estamos ganhando cada vez mais na parte física, mais ritmo para que a temporada seja bem feita”. Antes de buscar “a glória eterna” mais uma vez, o Fluminense disputará a Recopa Sul-Americana com a LDU, nos dias 22 e 29 de fevereiro.