Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGENDA!

Campeonato Espanhol e Português; Veja o que assistir nesta segunda-feira, 15!

Ao todo, três partidas marcam o início da semana para os amantes do futebol!

Pedro Ungheria Publicado em 15/06/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futebol terá três partidas nesta segunda-feira, 15 - Imagens Públicas
Futebol terá três partidas nesta segunda-feira, 15 - Imagens Públicas

Aos poucos, o calendário esportivo está voltando ao normal! Depois de três meses de paralisação por conta da pandemia de coronavírus, muitos campeonatos futebolísticos já estão retomando suas atividades, mesmo com algumas limitações impostas pela Organização Mundial da Saúde!

Com isso, os últimos dias já ficaram marcados pela volta de grandes craques aos gramados! No mais recente final de semana tivemos Barcelona, Real Madrid, Juventus e outros grandes clubes atuando e dando de volta aos torcedores o gostinho de poder assistir seu time do coração.

Como já dissemos que, aos poucos, tudo está voltando a acontecer, nada mais justo do que futebol todos os dias, não é mesmo? Com isso, nós do SportBuzz separamos o que vocês, amantes do futebol, poderão acompanhar nesta segunda-feira, 15! E fiquem tranquilos, não serão reprises!

A primeira partida que acontecerá será às 14h30, entre Levante e Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. Logo depois, às 15h, é vez do Campeonato Português entrar em campo com a partida entre Marítimo e Gil Vicente. Por fim, às 17h, o confronto entre Real Betis e Granada marcará o final deste início de semana dentro dos gramados.

Assim, nesta segunda-feira, nada mais, nada menos do que três jogos animarão a tarde dos telespectadores! As partidas serão transmitidas em tempo real nos portais online, como Placar UOL e GloboEsporte.com, mas também, serão televisionadas em canais fechados, como ESPN e FoxSports.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.