Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOSTALGIA

Campeão catarinense pelo Criciúma, Lucas Crispim comemora sete anos da sua primeira conquista como profissional

Atualmente o meia-atacante defende as cores do São Luiz

Redação Publicado em 25/05/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Crispim - Divulgação/Criciúma
Lucas Crispim - Divulgação/Criciúma

O décimo título estadual da história do Criciúma completou sete anos na última terça-feira, 19. Após vitória por 2 a 1 no placar agregado, o Tigre superou a Chapecoense e se sagrou campeão catarinense de 2013.

Quem estava naquele elenco era o meia-atacante Lucas Crispim, natural de Criciúma e formado nas categorias de base do Tigre. Na época com 19 anos de idade, ele pôde conquistar o seu primeiro título como profissional.

“Foi o meu primeiro título como profissional, um momento muito marcante na minha carreira. Pude fazer parte de um elenco com jogadores renomados e busquei aproveitar essa oportunidade ao máximo. Já se passaram sete anos e sempre lembro daquela conquista com carinho. Realmente foi algo muito especial”, recordou o jogador, que atualmente defende as cores do São Luiz.

Com o Campeonato Gaúcho suspenso devido à pandemia do novo Coronavírus, Lucas Crispim cumpre quarentena em sua cidade natal. Enquanto a bola não volta a rolar, o atleta mantém a forma física em casa.

“Venho treinando em casa diariamente. Claro que não é a mesma coisa que realizar trabalhos no campo, com bola, mas é algo que tem me ajudado bastante. Estou trabalhando com o objetivo de retornar na melhor condição possível quando as coisas melhorarem. Espero que isso aconteça em breve”, finalizou Lucas Crispim.

Crédito: Divulgação/São Luiz


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.