Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO A2!

Camisa 21 dobra a performance das transmissões do Paulistão A2 Sicredi

Junto com os canais afiliados da TEIA NWB, os 15 jogos da primeira rodada do Paulistão A2 transmitidos totalizaram 980 mil views

Redação Publicado em 21/03/2024, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisa 21 dobra a performance das transmissões do Paulistão A2 Sicredi - Divulgação / Camisa 21
Camisa 21 dobra a performance das transmissões do Paulistão A2 Sicredi - Divulgação / Camisa 21

A NWB, em parceria com a Centauro - ambas empresas do Grupo SBF - estão fazendo história na transmissão do Paulistão A2 Sicredi. Na primeira fase do campeonato, as 15 transmissões pelo Camisa 21, da NWB, com replique nos canais afiliados da TEIA NWB, alcançaram 980 mil visualizações no YouTube. Comparada à performance das demais transmissões do torneio, esse resultado é o dobro da alcançado nessa e em outras edições. Para a fase de quartas de final, a expectativa é de alcançar mais 500 mil views.

“A parceria com a Centauro nos trouxe a possibilidade de levar investimento ao futebol do interior e atrair mais olhares do fã de futebol para esse entretenimento de qualidade. Conquistamos uma média de 65 mil views por jogo, contra a média de 31 mil de outras transmissões do campeonato. Esse é o poder da marca de conteúdo do Camisa 21 em conjunto com os canais afiliados a TEIA NWB”, conta Sergio Gandolphi, gerente de novos negócios da NWB.

Para a fase de quartas de final, os jogos a serem transmitidos pelo Camisa 21, com abertura de sinal para os inscritos do Desimpedidos, André Hernán, canal da Centauro, Última Divisão, Rádio Craque Neto, Escanteio SP, Central Esportiva, Brazil Kickers e Sou São José, já estão definidos. Quem comanda as transmissões é Chico Pedrotti, a voz do hexa. Os comentários e reportagens são comandados pelo elenco NWB com André Hernan, Bira, Marília Galvão, Danilo Soto e Bruno Grossi.

Serão transmitidos os jogos de ida e volta entre Noroeste e São Bento. A primeira partida será no próximo sábado (23), às 15h, no Estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru. E o segundo confronto fica para a próxima quarta-feira (27), às 19h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O São Bento, atual líder do campeonato, vem de uma sequência boa e está seis pontos à frente do segundo colocado. Enquanto o Noroeste passou de raspão para as quartas de final, por conta de apenas um gol a mais no saldo de gols.

Imagem durante a transmissão do Camisa 21 (Crédito: Divulgação / Camisa 21)
Imagem durante a transmissão do Camisa 21 (Crédito: Divulgação / Camisa 21)

Também será transmitido o jogo da Portuguesa Santista e XV de Piracicaba no próximo domingo (24), às 11h10, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. As equipes, que têm pontos empatados, disputam pelo quarto lugar da competição para garantir uma vaga nas semifinais do Paulistão A2 Sicredi e batalhar por uma vaga na primeira divisão do campeonato.