Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE

Bryan, do Alashkert, reforça confiança no título armênio e vaga na Champions League

O jogador chegou em fevereiro de 2020 na Armênia e logo na primeira temporada vive expectativa de levantar o caneco nacional

Redação Publicado em 16/06/2020, às 14h32

Bryan
Bryan - Divulgação/Alashkert

Faltam apenas seis rodadas para o encerramento do Campeonato Armênio 2019/2020. A diferença do líder, Ararat, para o Alashkert, segundo colocado é de sete pontos. O campeão nacional garante vaga na próxima edição da Champions League. Do segundo ao quarto colocado classificam-se para a Liga Europa.

No elenco do vice-líder, Alashkert, estão quatro brasileiros. Um deles é o lateral-esquerdo Bryan, que no Brasil defendeu camisas como: América Mineiro, Ponte Preta, Cruzeiro, Vitória e CRB.

O jogador chegou em fevereiro de 2020 na Armênia e logo na primeira temporada vive expectativa de levantar o caneco nacional. Na última sexta-feira, ele esteve em campo na vitória por 2×0, fora de casa, contra o Lori. "Jogamos bem e conseguimos vencer de uma forma muito boa. Isso, certamente, nos dá confiança para a reta final. Apesar dos sete pontos de diferença, seguimos firmes e confiantes por esse título e consequentemente por uma vaga na próxima Champions League”, alertou o camisa 20.

Sem muito tempo para comemorar, o Alashkert já volta a campo amanhã (terça-feira), em casa, contra o Shirak Giumri, terceiro colocado. Esse será um dos confrontos diretos que Bryan e os seus companheiros terão na reta final do Campeonato Armênio. E é exatamente esse tipo de duelo que faz o brasileiro acreditar no título nacional.

“A pontuação entre as equipes está muito próxima. Por isso, as partidas tornam-se literalmente de seis pontos. Vencendo o Shirak Giumri e o nosso outro compromisso no final de semana, colocaremos mais pressão no líder, pois ainda teremos um confronto direto diante do Ararat”, concluiu.

Crédito: Divulgação/Alashkert

 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!