Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DO NAMORO

Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar

Anúncio do término do relacionamento acontece logo depois de novas polêmicas envolvendo Neymar, craque da Seleção Brasileira

Redação Publicado em 28/11/2023, às 16h08 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar - Reprodução
Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar - Reprodução

A influenciadora Bruna Biancardi se manifestou sobre as polêmicas envolvendo o seu relacionamento com Neymar. Em post nas redes sociais nesta terça-feira, 28, ela confirmou o término do namoro com o jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira.

No início desta semana, o atacante teve seu nome vinculado em novas polêmicas com outras mulheres. Na curta mensagem, Bruna pediu para que os seguidores parem de associá-la a Neymar e destacou que ambos mantêm vínculo por conta de Mavie, filha recém-nascida do ex-casal.

Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, escreveu a influencer.

“Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, completou.

Neymar e Bruna Biancardi assumiram o namoro em abril de 2022, mas se separaram quatro meses depois. Em janeiro de 2023, eles reataram o relacionamento e, posteriormente, em abril, anunciaram que estavam esperando Mavie. A bebê nasceu no último dia 6 de outubro.

Em junho deste ano, Neymar se envolveu em uma polêmica e admitiu publicamente a traição. O atacante do Al-Hilal pediu desculpas para Bruna em um post nas redes sociais.