Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, REI!

Brasil: Tite se emociona ao mandar mensagem de apoio para Pelé

Durante entrevista coletiva neste domingo, 04, Tite relembrou o momento em que conheceu Pelé e desejou melhoras ao Rei do Futebol mundial

Redação Publicado em 04/12/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite desejou todo apoio do mundo para Pelé - GettyImages
Tite desejou todo apoio do mundo para Pelé - GettyImages

Muito emocionado, o técnico Tite mandou linda mensagem de apoio para Pelé. Na manhã deste domingo, 04, o comandante do Brasil concedeu entrevista coletiva e falou sobre o ídolo do país. Ao relembrar a primeira vez que encontrou o Rei do Futebol, o treinador viu seus olhos ficarem cheios de lágrimas e desejou muita saúde ao craque. 

Desculpe, eu tinha que entrar na coletiva falando sobre Pelé. Vou falar do meu sentimento. Talvez seja a única pessoa que eu tenha tremido presencialmente para cumprimentar. Estou falando de coração e de emoção", iniciou Tite durante a coletiva de imprensa.

"Em 2018, no sorteio, eu estava concentrado e falaram: 'Vai dar um abraço no Pelé'. Eu levantei e tremi, minha mão suou e eu pensei: 'Cara, vou ter a possibilidade de cumprimentar a representatividade humana...'. Saúde, Pelé! Saúde! O carinho que posso te dar é transmitido por todos nós. Pedimos a todos, independente da religião, que a gente ore por ele", finalizou Tite.